domingo, 29 de maio de 2011

Questão 1 : Olá pessoal, eu ( Yuri Silva ) que já estava há um bom tempo sem postar no blog, vejo que ele continua movimentado mesmo sem a Terra Encantada então resolvi retornar, nós da Equipe TERJ queremos agradecer a sua participação com o blog, ainda lembro da nossa primeira postagem em que só a gente viu, porque ninguém, ninguém mesmo sabia da existência do blog, depois de termos divulgado via Twitter, Orkut, Msn, além de uma pessoa ir contando pra outra ou seja graças a você leitor o blog é o sucesso que é hoje, então queríamos agradecer a você por isso.

Questão 2 : eu também percebi que recebemos muitos comentários de reclamações sobre erros de português que cometemos, nós a partir de agora ficaremos encarregados de ter mais cuidado durante a postagem para que não haja mais erros.

Questão 3 : qualquer crítica, dúvida ou sugestão estamos à disposição, podem me enviar em : yuri-l2@hotmail.com ( ps : é traço, e não underline!!! E também não é 12 e sim L2 ). Também é lamentável nosso contador de visitas ter dado 'bug' umas 5 vezes, 3 delas com mais de 80.000 visitas, mas acontece!

Questão 4 : Avalie nossos posts, já que muitos leitores não nos mandam e-mail, nós pedimos a você que clique nessas estrelinhas que tem embaixo de cada postagem para dar uma avaliação, as estrelinhas podem ser votadas de 1 a 5 e significam "ruim, chato, ok, bom e excelente" . Com seu voto nelas poderemos saber se devemos melhorar em algo, e em quê.

Autor : Yuri Silva

Um comentário:

  1. SEMPRE É ASSIM, QUANDO VÊ QUE ESTA DANDO UM IBOPE CORRE LOGO PARA SE APARECER E FALAR QUE NÃOLARGOU O BLOG DE MÃO.

    ResponderExcluir