quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Terra Encantada tem chances de voltar

Eu tenho pesquisado informações sobre o parque e pesquisando o forum do site
cbmr sobre a Terra Encantada encontrei um homem anonimo falando com um segurança da terra encantada,o assunto foi o seguinte

anonimo - Olá, gostaria de saber se o parque TE vai reabrir algum dia.
Ele- "Bem, não sei bem explicar alias tenho ordens para não comentar sobre o assunto."
anonimo- Mais pelo menos dó diz se ha chances de voltar.
Ele - "Olha vou ser cincero, o parque esta em uma situação muito delicada e grave, mais posso dizer que sim ele deve reabrir."
anonimo- Mais tem previsão?
Ele - Não, o diretor do parque ainda esta a comprir com os deveres da lei e só quando acabar de resolver que ele vai começar a trabalhar na situação do parque."
anonimo- Tiraram uma foto do cabhum e uma parte dele parecia estar pintada, isso é verdade?
Ele - Eu não posso dar mais informações do que isso, mais a uma grande chance dele estar sim sendo pintado pois eu não estou aqui todos os dias"
anonimo- Ok. Só mais uma pergunta: Tera novidades?
Ele - "A unica coisa que eu posso dizer é que quando o parque reabrir, o famoso portal das trevas estara de volta e ha chance de conseguirem a autorização para o funcionamento do brinquedo Ressaca, agora o Monte Aurora não sei se ela continuara sendo uma das atraçoes do parque."
anonimo - Muito obrigado pelas informações!
Ele - De nada...


Isso é um sinal de que o parque pode mesmo voltar a funcionar e tem 90 por cento de chance,não deve voltar agora mais pode voltar.

Porem o homem da contabilidade(prefiro não citar o nome)me disse que o parque não vai mais voltar a funcionar e que não tem chance nenhuma,será que ele ta escondendo isso de mim??É provavel que sim.

Por enquanto as informações são só essas

10 comentários:

  1. e msm fala uma coisa depois vem com outra q ñ tem nada a ver,se disse uma coisa e vem com outra sem noção,no lugar de ajudar ficamos com nossas duvidas ainda .

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, também estou com duvidas, queremos uma resposta de certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ou esse cara q respondeu as perguntas ta falando msm a vdd ou então ele ta brincando com os fãs da TE. Bom tomara q seja a primeira alternativa \o/

    ResponderExcluir
  4. O que será mais assustador? O portal dasa Trevas ou o português que vcs escrevem aqui?

    ResponderExcluir
  5. quem dera que voltasse

    ResponderExcluir
  6. Poxa queria que o parque reabrisse mais como estou vendo alguma noticias esse ano , mais n tenho sertesa mais eu acho q pode abrir algum dia!!! isso foi nas noticias desse ano neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N vai voltar :'( foi anunciado q o terreno foi comprado e vai ser um mini bairro ou um ponto
      Comerciando mais com a força dos fãn talvez conseguimos

      Excluir
  7. Podiam montar um grupo de muita gente " volte a Disney carioca ��

    ResponderExcluir