terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A MANIFESTAÇÃO FOI UM FRACASSO

A manifestação foi um FRACASSO
Eu cheguei lá 13:00 e ninguem havia aparecido.

Esperei até 14:20 e nada ainda.
Então decidi ir embora

A manifestação foi um fracasso ninguem apareceu

27 comentários:

  1. A galera já perdeu a esperança. Tinha um cara que tinha postado que ia...Já seriam 2!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,se fossem dois já dava pra estender um faixa na Ayrton Senna toda vez que o sinal fechasse. Ou sair batendo umas latas pra fazer um "panelaço"... Agora um ficar batendo lata sozinho debaixo dessa lua ia ser difícil...Um tinha que bater um pouco e depois revezar, pois o cara suadão não ia entrar na sede da defesa civil...Ou podia ser até recolhido ao pinel ,pois um cabra batendo lata na rua,sem mais ninguém ia acabar dando nisso...

    ResponderExcluir
  3. Desculpa eu ir me intrometendo assim, mas vcs divulgaram isso em todos os lugares, poxaa eu ñ sabia q queriam acabar com o Parque de vez, Ridiculo isso, eu sou um fã desse parque fui umas três vezes e foram uns dos melhores dias da minha vida, muito bom mesmo. Tenho uma duvida, mesmo q o parque consiga ter o direito de funcionar, teria q gastar uma grana para fazer as reformas lá e eu duvido muito q os atuais donos tenham essa grana, pq o parque já tava acabado antes mesmo te acontecer a tragédia. Acho dificil o Parque voltar, a ñ ser q vendam o parque para uma pessoa q deseja reabrir-lo. Gentee Meu nome é Wesley e eu to juntam com vcs, quero ver essee parque funcionando novamente. Conte comigo. Abraços

    ResponderExcluir
  4. O problema é esse,as pessoas organizam manifestação criam divulgações e tudo e quando chega o dia ninguem vai.
    Só foi um garoto com o grupo dele e ele chegou la 15:00 16:00 e só fez dançinhas e apitou nao sei o que por meia hora e foi embora.
    Achei ridiculo

    ResponderExcluir
  5. Vai ver foi um ritual...Apitos e danças normalmente são usados nos rituais de casamento no Reino da Suazilândia.Esse rito serve para afastar os maus espíritos que tem inveja de quem está casando,é um ritual muito respeitado naquele país.Pode ser que depois que esse garoto tenha feito isso o parque venha a abrir novamente.Seria interessante que todos vocês repetissem esse ritual todas as sextas feiras para fortalecer o trabalho inicial do companheiro supra citado.

    ResponderExcluir
  6. Estou enviando abaixo um link para exemplificar como deve ser feito o rito,este foi um caso de um CIEP que estava ameaçado de fechar os alunos pesquisaram na internet o rito tribal africano e o executaram de forma fidedigna na referida escola.Resultado: Tudo voltou ao normal e a merenda ainda ficou melhor! Acho que essa seria como uma "Última Esperança" para o T.E,pois um parque fechado a tanto tempo precisa de uma manifestação séria.

    Segue o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=ks9UcodMS5U

    Obs: O ritual deve ser feito na bilheteria do parque,sempre as sextas feiras!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Gente, mas oq eles tão querendo fazer com o Parque? Destruir tudo e construir prédios? Só pode ser isso já q o Governo ou sei lá mais quem ia ter um faturamento maior.
    Muita sacanagem deixarem fazer, tirar Do Rio de Janeiro oq já foi o Melhor parque do Brasil. É muito triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade mesmo vamos fazer um apelo aos empresarios ou govenantes para a abertura do parck novamente o pack é um lazer para a população.

      Excluir
  8. Pelo que fiquei sabendo oTE ja foi vendido.O empresario Eike Batista desistiu da compra e o parque foi vendido a um clube de swing da alemanha.A demolicao esta prevista para 15 de janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Gente, parece que ta rolando um abaixo-assinado no facebook do Terra encantada Fã, assinem lá é rápido e fácil.

    ResponderExcluir
  10. Vendo Fiat 147 78,excelente estado,pneus novos,documentos em dia. Quem ver compra!
    Tratar com Arnaldo: 21 3512-0914.

    ResponderExcluir
  11. Essa manifestação deve ter sido no mínimo hilária...Se eu soubesse eu tinha ido la pra rir um pouco!Imagina só: Um cara fazendo "dancinha" e apitando enquanto o outro infeliz "rachava o coco" no sol de uma da tarde,que na verdade é o de meio dia por causa do horário de verão...Putz!!! Eu perdi isso!!!
    Parece ritual indígena pra fazer defunto ressuscitar!!! T.E morreu galera e o ´"corpo" já se encontra em avançado estado de decomposição! Aí vem outro bando de tontos e faz abaixo assinado pro prefeito...Heloooooooo Prefeito cuidam da Coisa Pública do particular quem cuida é o proprietário! Não existe lei que autorize a prefeitura fazer absolutamente nada pelo parque,o prefeito, que é um agente público , só pode fazer o que a lei expressamente autoriza!
    Um ponto importante a ser lembrado: T.E, que hoje está morto,já estava na UTI faz muito tempo.Vivia sempre vazio e com boa parte de seus brinquedos quebrados.Imaginem só, como deve estar aqui lá agora, sem faturamento, sem manutenção, realmente caindo aos pedaços. Se na época que ainda iam meia dúzia de gatos pingados lá já tava tudo esculhambado tentem imaginar como é a situação atual depois de mais de ano fechado...Galera, não adianta, defunto não volta à vida.Conformem-se com o que aconteceu,popis não há a mínima chance do parque reabrir.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKK Agora que eu ví! Tem até um maluco anunciando carro velho no tópico acima do meu!!!
    Virou bagunça mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Concerteza virou bagunça... Se realmente as pessoas que assinaram fossem fãs teriam cumprido com o objetivo do abaixo assinado: ir no dia da manifestação pela redenção do parque. Mas pra mim, pelo menos, a esperança ainda resiste. Se quiisermos ainda podemos manifestar a nossa vontade de que o parque continue vivo! Basta dar o primeiro passo... Vai que o prefeito Eduardo Paes têm um "surto de bondade" e resolve comprar o Terra Encantada de novo??? PS.: Isso não é uma piada!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKK Não é um Piada? Pois eu acho que foi a melhor de todas!!! Nunca a prefeitura poderia comprar o parque!!! Não existe lei que autorize isso! O orçamento da prefeitura,por mais que tivesse dinheiro sobrando, nunca foi destinado a parques de diversão! Pode ser sim à restauração de praças,escolas,hospitais...Saibam diferenciar uma coisa de outra, Prefeituras cuidam das coisaas públicas e o Terra Encantada é uma propriedade privada! É de responsabilidade dos donos e não da prefeitura! Se faliu,é uma pena, mas nada tem a ver com o dinheiro público!
    Pro T.E voltar à ativa só basta que o dono acerte na Mega Sena sozinho em todas as semanas de 2012,talvez em 2013 ,se isso acontecer, ele volte.

    ResponderExcluir
  15. O lance é botar o tal cara pra fazer a "Dancinha" e ficar apitando na frente do parque...Eu ainda não me conformo de ter perdido isso!!! EU queria ver essa coisa "bunitcha" !!! Por favor ,avisem quando vai ter de novo! Deve ser "Lindchu", vale o ingresso!

    ResponderExcluir
  16. Já falei pra vcs apelarem pra impressa... Tipo tenta TV XUXA... OOooo

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda acho que a única coisa que salava o parque é a "Dancinha" do maluco!

    ResponderExcluir
  18. O própio Terra Encantada já nasceu como um fracasso, o que vocês poderiam esperar de uma manifestação pra salvar aquilo? Só um bando de fracassados querendo ajudar mais um!

    ResponderExcluir
  19. mona_estrela@hotmail.com24 de janeiro de 2012 às 15:06

    Estou vendo o site e chorando... chorando muito, pq tenho lembranças inesquecíveis deste lugar... lamento muito o ocorrido e imagino que, além da melancolia, quem curtiu o Parque e está vendo o blog, tem um filme se passando em sua kbça, como eu tenho. Sã muitas lembranças... Estou muito trste, muito mesmo, e é só o q tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  20. http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/9250/1

    ResponderExcluir
  21. Ai que triste... voltei à página depois de quase um ano e me deparei com a triste notícia de que não há mais jeito...lamentável...

    ResponderExcluir
  22. Não tem jeito, o TE acabou de vez. Mas, ainda há esperanças de que, foi divulgado em 2011, um novo parque temático no RJ. Não tenho detalhes mas soube que ele terá as mesmas atrações que no TE, menos o tombô. O nome do parque será " Mundo Encantado de Lugódeoli ". E ele terá a mesma decoração da maquete feita pelo dono do TE. Eu li no jornal que pode ser que o criador do Mundo Encantado compre o terreno do TE, mas, se isso não acontecer, o parque abrirá em um outro local do RJ. Eu fui até o TE neste sábado 26/01/13, e o portão estava semi-aberto, estava com o meu colega e decidimos entrar. O parque está completamente abandonado. A rua principal parece uma lixeira. A monte makaya está com a tinta descascando, até o cabhum já está com ferrugem no topo. Fui ao TE umas 8 vezes, e, espero que o Mundo Encantado de Lugódeoli, seja, um novo TE, só que tenha muito sucesso. Quando tiver mais informações, aviso!

    ResponderExcluir
  23. VAAAMOS REUNIR UMA GALERA E FAZER UMA VISITA NO PARQUE PARA RELEMBRAR OS VELHOS MOMENTOS, EXPLORAR O LOCAR SERIA UMA BOA :D MAS TEM QUE SER UMA GALERA BOA, ASSINAR UM TERMOS DE SEGURANÇA ANTES DE ENTRAR NO PARQUE.

    ResponderExcluir
  24. A parada é apelar pra redes sociais pro titio Eike comprar o TE e reabri lo. Tenho ótimas lembranças de lá.

    ResponderExcluir
  25. Geeente,procurei noticias se ja haviam vendido o TE e não achei :s
    ja foi vendido?Se não, vamos fazer um apelo pra ver se conseguimos alguém famoso que possa nos ajudar a reabrir o TE e reformá-lo *----*

    Sonho de muitos! vamos organizar uma parada maneira geente!!!
    Qualquer coisa , estou a disposição!
    Vamos tomar uma iniciativa,pra ver se conseguimos alguem que compre o parque e faça um melhor ou pra restaurar-lo! (pode acontecer um milagre)vai que cola! ;s
    Espero a resposta de vcs galera!
    Face:Caroline Sórcks Rodrigues

    ResponderExcluir