segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Abaixo Assinado

Amigos do Terra Encantada Rj

Esta tendo na internet um abaixo assinado pra volta
do parque mais pra isso precisamos de muitos acessos ao site
participem.


http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9250

4 comentários:

  1. Não adianta nada fazer abaixo assinado...O parque é privado, não público! Quando vcs vão entender isso??? Já falei mil vezes aqui e ninguém aprende! Se a insegurança do parque já veriu e até matou uma pessoa não vai ter abaixo asinado que dê jeito! Pra funcionar o parque precisa de licença de segurança aos usuários, coisa que nunca mais vai conseguir! Parem de perder tempo com essa bobagem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Resposta ao Anônimo ai.
    Que o parque é uma empresa privada disso todo mundo sabe.
    Acredito que quem criou esse movimento (abaixo assinado) só quer que retirem a interdição do parque, assim teria mais chances do parque reabrir.
    Na minha opinião mesmo retirando a interdição vai ser difícil o parque voltar por causa da sua atual condição, totalmente abandonado. :(

    ResponderExcluir
  4. Foi exatamente isso que eu disse, Wesley. Porém o fim interdição do parque vai depender da parte pública também! E isso não vai acontecer justamente pelo que você falou no seu segundo parágrafo! Um parque abandonado e sem nenhuma manutenção a quase dois anos não vai receber um certificado de segurança jamais! E sem esse certificado a interdição permanece! Quero ver quem vai ser louco de investir dinheiro ali, pois é mais fácil abrir um parque novo do que gastar dinheiro comprando brnquedos velhos e ,muito provavelmente quebrados.
    Sinto muto pelo T.E, adoraria que tivesse dado certo, nossa cidade merecia um parque de nível internacional, mas infelizmente não foi dessa vez ainda.

    ResponderExcluir