terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotos recente da Terra Encantada.

Bem como tinha prometido, há um tempo voltar a Terra Encantada, eu fui e comigo junto foi o Yuri Silva, só para tirar algumas fotos e acompanhar oque esta acontecendo na Terra Encantada, ver oque aconteceu com os famosos tapumes, e adivinha? Sumiram!

Bem o parque continua na mesma mesmice de sempre, infelizmente. Segue as imagens:









As obras do estacionamento que não se sabe para qual finalidade continua parada do mesmo jeito, mais como prometi fotos mais recentes, ai estão elas. Segue as imagens:






Autor: André Cardoso

11 comentários:

  1. Como sinto saudades desse lugar!!! Fico tão triste quando me lembro que ela se fechou!!

    ResponderExcluir
  2. mona_estrela@hotmail.com24 de janeiro de 2012 às 15:00

    Estou vendo o site e chorando... chorando muito, pq tenho lembranças inesquecíveis deste lugar... lamento muito o ocorrido e imagino que, além da melancolia, quem curtiu o Parque e está vendo o blog, tem um filme se passando em sua kbça, como eu tenho. Sã muitas lembranças... Estou muito trste, muito mesmo, e é só o q tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  3. Pois é caro amigo!
    Acabaram com uma coisa incrível e inesquecível!
    Ficou apenas a saudade e as lembranças!
    Chorei muito quando vi como park estava!
    Tudo o que um dia nos proporcionou alegria,diversão está se deteriorando com o tempo.
    Como isso dói!

    ResponderExcluir
  4. nunque tive esperança de ir nesser park muito legal!! corei muito

    ResponderExcluir
  5. PUTS #VOLTATERRAENCANTADA VAMOS MONTAR UMA CAMPANHA NAS REDES SOCIAS TEM DADO CERTO ULTIMAMENTE ARRUMA UNS PATROCINADORES NE DA UMA AJUDINHA AGENTE QUE SEMPRE FOMOS NO TERRA ENCANTADA E E GRAVADO EM NOSSAS MENTES NAO TINHA RICO NEM POBRES TODOS ESTAMOS JUNTOS POR DIVERÇAO MEU CONTATO ISAACPSANTOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. vamos nos juntamos todos e encontar uma forma de voltar a funcionar este pack de divessão novamente pois o rio de janeiro ta precisando ja de um pack de diverssão grande e com varios briquedos para nossos filhos a união faz a força é so queremos.

    ResponderExcluir
  7. pois é infelizmente tudo que é bom dura pouco , nós num temos nada para nos divertir e quando criam algo tão maravilhoso como o terra encantada deichão ele se acabar assim , realmente é lamentavel

    ResponderExcluir
  8. Parece que o imóvel onde se situa o TE foi comprado pela IMX, do empresário Eike Batista. Sendo IMX, provavelmente o parque será posto abaixo e o terreno vendido a uma grande construtura.

    Também tenho lembranças agradáveis desse parque e é triste vê-lo definhar dia-após-dia, pois passo lá diariamente voltando do trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável essa perda, fui muito feliz na minha terra encantada :'( ... *A.A.S.*

    ResponderExcluir
  10. É muito triste ter de ver isso... Terra Encantada marcou minha infância e de todos nós. Nossa única esperança é que o TE seja restaurado. Sempre quando eu passo na Barra da Tijuca, eu vejo as ruínas do nosso querido parque... É muito triste... E olha que eu queria ir ao parque, mas ao ouvir essa notícia, eu fiquei triste com isso.
    Terra Encantada Forever!

    ResponderExcluir
  11. pois é gente...tbm já me diverti muito nesse parque tão querido por nós moradores do rj, e tbm para aqueles que não são do rj, mas tiveram a oportunidade de ir no mesmo. Tempo muito bom, em que não existia face, orkut, msn..... a diversão era ir ao T.E, e brincar muito ate cansar, enfim era uma ótima opção de passeio nos fds para os amigos, família, crianças....... #voltaT.E

    ResponderExcluir