sábado, 4 de junho de 2011

Imagens do antigo site do parque.

Eu achei em um blog fotos da montagem do cabhum, mais como não consegui contato fui procurar essas fotos e achei:
Segue as Fotos:


As fotos estavam no site antigo do parque consegui visualizar usando o Wayback Machine.

Também achei algumas outras imagens muito curiosas segue as fotos:
Imagens do antigo site. Clique para ampliar

Clique para ampliar.
Os Logotipos também estavam sendo reformados, com cores mais vivas que deixou ele ainda mais bonito.


O site era bem complexo e tinha tudo para atender bem seus clientes, quando clicávamos em “Ingressos” apareciam todos os passaportes para comprar diretamente na bilheteria.


O site também não deixou passar em branco as festas típicas e fizeram o “Arraia da Terra Encantado”, segue as fotos:



Uma das imagens que ninguém lembrava mais era como era o simulador, qual filme era exibido, infelizmente é só uma animação mais da para matar a saudade segue a foto:
Clique para ampliar



Autor: André Cardoso



5 comentários:

  1. Parabens voces do TE rj estão melhorando muito

    ResponderExcluir
  2. Odiei andar no Kabum, mas se o parque voltasse certamente iria novamente só para comemorar.. Acho revoltante a ideia de um centro de lazer desta magnitude poder transformar-se em mais salas e apartamentos.

    ResponderExcluir
  3. Pocha, é uma pena o parque parar de funcionar. A ultima vez que eu fui foi em 2008, eu me diverti bastante apesar do parque estar um pouco acabado, eu consigui ir em vários brinquedos... Bem fico na esperança que ele volte com força total, e eu possa ir denovo já que no rio, não tem um parque de uma magnetude como o TE, um dia foi...

    ResponderExcluir
  4. Poxaaa fiquei super triste com o fim do parque, ainda tenho esperança de que volta a funcionar. Ainda quero um dia levar os meus filhos lá pra conhecer e olha que eu ainda nem tenho filhos. Enquanto ha vida, ha esperança. Volta Terra Encantada...volte! :(

    ResponderExcluir
  5. A última vez que fui foi um pouquinho antes de fechar. Eu até hoje lamento demais a perda do parque e mesmo com tudo contra, sempre tenho esperança de ver vida naqueles brinquedos que me emocionam desde a sua inauguração. Fui ao Terra Encada pela primeira vez no ano em que foi inaugurado e pela última no ano em que foi fechada "de vez". Espero que esse "de vez" um dia mude de posição.

    ResponderExcluir