domingo, 19 de junho de 2011

Funcionarios ainda no parque???

Eu já sabia dessa informação mais não postei aqui, mais decidi fazer isso.
Uma ex funcionaria de lá amiga minha me, informou por telefone que ainda tem no parque alguns funcionários trabalhando.
E o engraçado é que eles estão recebendo salário e indo lá de segunda a sexta,como pode isso se o parque ta interditado???
Alguma coisa eles estão escondendo de nós e essa coisa tem que ser descoberta, será volta do parque?Ou outra coisa?
Talvez mais a frente nós saberemos, até o Marcos diretor esta indo freqüentemente ao parque.

Autor: André Sebastião

2 comentários:

  1. Tudo na vida é um grande mistério...Já ouvi falar de muitas coisas a respeito desse parque desde a sua inauguração em 1998! Começou com o caso da Isis de Oliveira que teria tido um problema de coluna ao andar no Cabum e depois veio o caso de um sujeito que tinha sido atingdo por um parafuso que se soltou dessa mesma atração,teve também um cara que sofreu um acidente no Monte Aurora alguns anos atrás e termina com a pior de todas as notícias que foi a morte de uma senhora nessa mesma montanha russa.
    Um caso que foi abafado pela imprensa foi a aparição de almas no trem fantasma, que, pelo que se saiba foi o grande causador do esvaziamento do parque. Dizem que o TE foi construído em um terreno que era um antigo cemtitério de indios Ianomamis e que as almas dos mesmos ainda visitavam o parque e se divertindo assustando as pessoas. O diretor do parque chamou o famoso Pai de Santo " Rodrigo Paga Lanche" para tentar desfazer esse sombrio trabalho, mas mesmo assim não foi bem sucedido pois as almas de nossos antepassados indígenas parecian curtir o parque e se recusavam a o deixar! Foi aí que o referido pai de santo ("Rodrigo Paga lanche") fez a tão temida profecia, segundo o calendário Ianomami o parque terminaria em 2009 e começaria a ser desnontado em 2012! Pelo que se sabe o "Paga lanche" encarnou a entidade de um velho guerreiro da tribo que afirmou que "O local que num passado remoto, foi palco de tristeza e lamentação, jamais poderia virar um centro de ENTRETENIMENTO! (Aproveitem pra aprender essa "Difícil" palavra da lingua portuguessa de maneira correta,pois já ouvi falar que vai ser exaustivamente cobrada no próximo concurso da Comlurb, que deverá ocorrer ainda esse ano). Os que estavam presentes dizem que a manifestação Ianonomami foi tão intensa que "Pai ga Lanche" (como é mais conhecido nosso ilustre médium paulistano) precisou ser removido ás pressas ao hospital Lourenço Jorge que fica nas proximidades do parque e após vários dias internado, foi transferido para a colonia Juliano Moreira em Jacarepagua! A ultima notícia que se teve de " Pai ga Lanche" é que de lá ele fugiu e hoje perambula pela praia de Copacabana vendendo sorvetes e sacolés gritando :" Beba Mate ! Beba Mami!!!". Após analisado um vídeo que foi feito do refrido Médium, o Mami tem a ver com a maldiçao Iaonomami ,por isso essa é a única coisa que ele fala hoje em dia!
    Mas o mais terrível ainda esta para acontecer, com o fim do parque em 2012, todos as 113 pessoas que assinaram o abaixo assinado pela volta do parque, o que representa 98,7% da população do Rio de Janeiro , que sente imensamente a falta do mafuá, irá fazer uma romaria ao Hopi Hari em São Paulo, tamanho deslocamento de gente irá afetar o eixo do planeta Terra, causando ondas gigantes a partir da restiga da Marambaia, isso está escrito numa profecia Ianomami que só corrobora com a profecia Maia de que o mundo vai acabar em 2012!
    A única coisa que pode salvar a raça humana é o pessoal desista de ir para o Hopi Hari e vá para à Disney do Senegal, pois nesse caso o deslocamento seria de navio, já que 113 pessoas realmente é muita gente para um avião. E de navio, que viaja lentamente o deslocamento dessa "Massa Humana" não seria tão sentido por nosso querido planeta!
    No Senegal eles devem executar um ritual de danças e lembrem -se !!!: " É de suma importância que o cara que fez a dancinha no dia da manifestação esteja lá!" pois sem ele o parque está fadado à ruína! No Senegal procurem por Pai Xoxó! Ele vai recebe-los de braços abertos e dirá :" Pai Xoxó num gosta de ver mininu triste, Pai Xoxó vai trazer parque de volta pra sunces!!! Pai Xoxó tá aqui pra resolver seus pobremas! vocês vão ter de volta o seu " Intretetimento"!!!!

    Lembrem-se, Pai Xoxó ajuda a reabrir o parque, mas não estudem portugûes pra prova da Comlurb com ele!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir