quarta-feira, 29 de junho de 2011

André Cardoso fala com Marcus Vinicius, diretor da T.E.!

Bem eu confesso que fui muito feliz a Terra Encantada tirar fotos e quem sabe entrar lá no parque e tirar mais fotos, eu junto ao Yuri Silva fomos até a entrada do parque, e vimos pessoas no portão de acesso ao Barra Show, tinha uma pessoa que se identificou como segurança do Barra Show, perguntei se o Marcus Vinicius estava, ai ele perguntou o motivo da minha presença, eu respondi que eu fazia publicidade ao parque quando estava em funcionamento, e ele me respondeu que ele tinha saído cedo e ainda não voltou, quando eu estava já indo embora o segurança fala:

Segurança Barra Show _ É esse ai?

Eu (André Cardoso) _ Não sei, é o diretor do parque? Não da para ver se for ele eu falo.

Eu estava meio na dúvida pois não conhecia ele pessoalmente, mais o Yuri Silva trabalhou no Portal das Trevas e o reconheceu falando que era realmente ele.

Ele ainda dentro do carro eu me aproximei e falei Opa! Marcus Vinicius é você? Ele respondeu acenando com a cabeça e falou _ Fala amigo em que posso te ajudar?


Eu completamente enrolado perguntei se o parque tem ALGUMA possibilidade de voltar:

Marcus Vinicius _ Não infelizmente nenhuma.

Eu _ Nenhum comprador? Nada?

Marcus Vinicius _ Não nada

Eu _ Agente não poderia tirar umas “fotoszinhas” não?

Marcus Vinicius _ Não melhor não né?!

Eu entendi, e quando eu ia me afastando para agradecer o tempo que ele falou comigo ele me fala:

Marcus Vinicius _ Eu fico realmente triste por ter acabado, mas eu agradeço muito a vocês pela força, mas não tem mais jeito mesmo.

Após essa pequena conversa, eu falei do crescimento do blog, das pessoas que me mandam e-mail pedindo para visitar o parque para tirar fotos, após isso me afastei agradeci ao Marcus que me respondeu super bem e com muita educação.

Eu ainda tentarei obter mais informações, de uma coisa eu sei eu olhei nos olhos dele e ele esboçava tristeza ao falar do fim do parque.

Ele afirmou constantemente que o parque não tem mais jeito.

Segue as imagens:




Vou colocar o áudio para download se quiser baixar Clique Aqui!

O áudio esta ruim não da para ouvir a conversa perfeitamente, mais para quem me conhece já tem a certeza do que estou publicando aqui neste blog é a mais pura verdade sem adição de fatos ou palavras de ambas as partes. Até a próxima...



Autor: André Cardoso

4 comentários:

  1. Uma pena eu fiquei triste em quanto falava com ele, ele tambem fica triste em falar percebi ao falar com ele.

    Muito triste mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Acho que uma boa solução para o parque não é a compra dele como um todo, e sim a transformação do parque em um shopping aberto, com lojas, restaurantes e bares, e os brinquedos seriam pagos por unidade (o cliente paga apenas o brinquedo que utilizar). A área é muito boa e a localização também.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu trabalho de áudio. Dez!

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaaa, como faço para encontrar esse rapaz ? queria muito pedir para ele me levar no parque, queri muito ver como o parque estar =(

    ResponderExcluir