sábado, 15 de janeiro de 2011

13 anos de que acabam assim...





Seriam 13 anos pura luta, altos e baixos, e o início de uma recuperação, que poderia levar a marca Terra Encantada para as famílias do Rio de Janeiro e quem sabe internacionalmente falando, as reformas continuavam as rides eram consertados. O Cabhum volta com uma gôndola, mais volta a funcionar oque já era um bom sinal.

Acho que é interessante abordar a seguinte especulação, A Terra Encantada vai voltar quando?

È a única coisa que passa na cabeça de muitos que gostam desse lugar, mais na verdade é preciso pensar que, poucos irão saber se ele voltasse, pois o parque precisaria de muito mais muito dinheiro mesmo para primeiramente reformar e deixar tudo com a justiça em plena ordem, e principalmente o marketing e um bom marketing mesmo, pois só consertar os brinquedos e deixá-los em posição de uso não adiantara nada, pois oque o parque mais precisara é de credibilidade e no momento o parque esta sem, por isso devemos pensar bem nos pros e nos contras que tem para o TE voltar.

O 12º ano passou em branco, o 13º sem parque, e oque a equipe pode dizer você já sabe, que o parque Terra Encantada esta interditado sem previsão para uma possível volta.

3 comentários:

  1. Eu posso garantir que o terra encantada FOI VENDIDO... um grupo de empresários Brasileiros compraram. Só não foi definido o que será feito ali. Estão negociando com a prefeitura. É uma pena!

    ResponderExcluir
  2. André Cardoso:

    Como você garante isso?

    ResponderExcluir
  3. Já que venderam a Terra Encantada ,espero que no lugar, seja um outro parque temático.

    ResponderExcluir