quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Revelada a Rádio Terra Encantada...

Há algumas semanas atrás recebi uma foto sem preço para amantes da Terra Encantada a foto da radio que tinha nas dependências do parque em 1999.





A foto não é muito detalhada e não mostra a rádio inteira mais é a ÚNICA foto existente da radio, pois ela foi desmontada a muito tempo, hoje só existem algumas caixas de som espalhas pelo parque tocando o jingle do parque mais a radio locutores não existe mais e segundo fontes que trabalharam nessa mesma rádio a mesma já foi desmontada e a maioria dos equipamentos de transmissão foram vendidos para uma rádio.

O que ainda tem no parque são caixas de som com fios longos e acoplados na parede da entrada. Continuemos na torcida para que o Terra Encantada volte um dia.


A foto é EXCLUSIVA do Blog Terra encantada Rj.



9 comentários:

  1. Muito Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens mesmo, vejo que agora o blog esta começando a andar ate mais que o TE fã! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. AFFFFFFFFFFFFFFFFEEE NEM PRECISO LEMBRAR QUE O FÃ POSTOU MAIS COISAS RARAS QUE ESSE BLOG (Y)

    ResponderExcluir
  4. jurani que o TE RJ vai ser alguem na night

    ResponderExcluir
  5. O BLOG TERRA ENCANTADA RJ NÃO TIRA,E NÃO QUER POR A PROVA O GRANDE MÉRITO DE POSTAGENS DE EXCELENTE CONTEÚDO SOBRE O PARQUE EU ESTOU CORRENDO ATRáS DE NOTICIAS TANTO OU IGUAL AOS ESCRITORES DO TE FÃ. RESALTO QUE OS DOIS BLOGS TEM POSTAGENS INTERESSANTES. EU COMEÇEI COMO ADMISTRADOR DO BLOG NÃO TEM NEM UM MÊS E JÁ CONSEGUI ESSA FOTO INÉDITA E NÃO PARA POR AI.

    AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  6. Ah qual é! Os DOIS BLOGS deveriam se unir, ai sim a coisa ia ficar interessante, possívelmente teria mais notícias com as duas equipes juntas, muito melhor que essa coisa separada que ta agora. Isso é a minha opinião.

    Acompanho os dois e desejo o MELHOR para os blogs.

    ResponderExcluir
  7. Concordo, eu acompanho os dois blogs, e os acho muito bons, e tambem acho que eles diviam se unir, fasendo um blog com uma gande força e com uma luta em comum : fazer com que o Terra Encantdada folte com toda a força!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Prezados,

    Me chamo Ulisses Junior e essa pessoa da foto acima sou eu.
    Primeiramente, gostaria de saber com que autorização vocês publicaram a foto? Ninguém me consultou em nenhum momento. Isto chama-se DIREITOS DE IMAGEM e para uso é necessário autorização por escrito do proprietário da foto, que é minha. Favor entrar em contato pelo e-mail: fonografico@yahoo.com.br

    Grato,
    Ulisses Junior.

    ResponderExcluir