sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

B.I.T.C.H. SERÁ NO TERRA ENCANTADA.

Barra Show divulgou que a festa GLS será nas dependências do parque, mas a pergunta é será que terá atrações?

Esse tipo de festa conta com atrações, mas não se sabe ate agora se elas estarão em funcionamento e com como o visto do CREA-Rj.

A possível hipótese é que tenha algum tipo de show sem atrações, mas não dou certeza até amanhã, pois estou tentando entrar em contato com os telefones da Terra Encantada, quando conseguir ligar posto aqui novamente.


Na minha postagem passada postei com muita certeza que o evento não seria na Terra Encantada como um organizador me GARANTIU que não seria, mas será como confirmado no site do Barra Show, na verdade ele tinha me dito que não teria atrações pois elas estão interditadas pois esse evento necessita de atrações para esse tipo de evento, ele devia estar blefando pois eles não divulgam o local desde o principio da venda de ingressos. Para o parque isso é muito bom, pois eles arrecadam mais dinheiro.

Eu estava aguardando essas informações se confirmarem para mim postar cm certeza aqui, assim que novas informações forem obtidas eu posto aqui.

Estamos preparando uma super matéria para vocês. Aguardem




Nenhum comentário:

Postar um comentário