quinta-feira, 24 de junho de 2010

Como alguns já sabem, tem um bombeiro da Terra Encantada ( não posso citar o nome ) que mora na esquina da minha casa ( Yuri Silva ), só que como ele tem 2 empregos fica dificil a comunicação, e eu conversei com ele sobre o acidente, segue um trecho da conversa :
Eu : Iai cara, me conta melhor sobre o acidente lá.
Ele : Yuri, a mulher era suuuuuuper baixinha, e por ela ser de idade, ficou com o corpo muito mole ao desmaiar, e na hora da queda, somente se a aurora fosse toda fechada pra segurar um corpo pequeno, se fosse você por exemplo, nao teria caído.
Eu : ata, e sobre as travas ?
Ele : peritos de merda, cismam em afirmar que a trava abriu, mas CACETE, na aurora é 1 trava pra cada dupla, então se a trava abrisse, cairía as duas, e não somente uma.
Eu : E sobre a record ter feito uma simulação com a makaya, vocês não podem processa-los por isso ?
Ele : Pois é, vamos SIM abrir um processo contra a record, mesmo tendo apenas 1 mês que gravaram a novela aqui.
Eu : Então valeu, qualquer novidade me avisa
Ele : Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário