sábado, 29 de maio de 2010

A volta do Cabhum esta proxima


É isso ai galera,a volta do Cabhum esta proxima,eu fui no parque dia 29/05/2010 e me disseram que no feriado de corpus christi dia 03/06/2010 o Cabhum será liberado pro publico.
Ele domingo dia 30 segunda terça e quarta vai ser testado e finalmente quinta feira ele deve liberar pro publico.
Essa foto dele é do dia 29 e é ele com todas as luzes acesas,muito tempo que ele não ficava aceso assim.
Por isso amantes de altura dia 03/06/2010 vão ao terra encantada se divertir nesse brinquedo que todos gostam o Cabhum.

6 comentários:

  1. q otima noticiaaaaa ! ah vc colocou q foi no parque dia 29 do 6 ! ñ seria 29 do 5 ? rsrs tudo bem é a euforia pela boa noticia ! uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. para ficar melhor ainda... só faltava a noticia da abertura oficial do IMAX, que pelo incrivel que pareça acho dificil que ele abra porque ele já está muito tempo parado... mas não deixa de ser possível, eu até sonhei nesta noite que eu estava no IMAX do TE... loucura meu!

    ResponderExcluir
  3. caraca o IMAX tende inaugurar se isso acontecer os graficos do parque só vao ficar la em cima !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, nao entendo, acho que aquela estoria da kodak mandar a fita errada é falsa, e se é de fato, por que será que ele tá fechado?! Eu nao consigo engulir essa estoria sendo que o parque gastou um grana com ele. O TE tem que abri-lo!

    ResponderExcluir
  5. é mesmo pra min eles ñ tem mais o contrato com a empresa do IMAX !!! renova esse contrato pelamordedeus ! ou informe realmente qual o motivo de o cinema nunca abrir !!!

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa, eles tem que traZer de volta o tombo! Aquele brinquedo era um máximo! O simulador também faz falta, era muito legal... Pena que eles estão parados...

    ResponderExcluir