quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

No curiosidades do Terra de hoje vamos falar de 1 brinquedo que era muito procurado e adorado por todos,o Simulador
Esse brinquedo era demais,a gente entrava nele e sentava numas cadeiras que se moviam e parecia que a gente tava dentro do filme,mais infelizmente a fita do filme queimou e não existiam mais fitas assim.

Então o resultado foi esse...o Simulador deixou de existir e no lugar dele foi colocado um cinema 3D com filminho de montanha russa e nave espacial,infelizmente as cadeiras não se moveram mais depois que o Simulador deixou de existir....pensem,se pelo menos as cadeiras se mexessem o brinquedo seria mais legal???a resposta é sim,não sabemos porque o pessoal do parque não tentou por as cadeiras pra se mexerem.


passando algum tempo a rua principal do parque foi toda reformada por causa da gravação da novela bela a feia até o cinema 3D foi reformado,mais o filme ainda era o mesmo,montanha russa e nave.
Até que um dia depois de tanto tempo sendo nave e montanha russa o filme o cine 3D virou cine 3D de verdade porque começou a passar Shrek em 3D.
Agora o Simulador só vai continuar sendo lembrança nossa.
proximo tema do curiosidades do terra
fabrica de chocolate




Um comentário:

  1. ahn... o simulador era um dos brinquedos que eu mais gostava, ele era o máximo! não cansava de ir ver o mesmo "filme" lá porque era muito legal mesmo, me lembro que num trecho do "filme" quando o ator "caía" com a parada que ele usava pra se locomover -um planador acho- era uma decida bem rápida, e realmente nos passava a sensação de queda, me lembro que nesta parte eu até sentia aquele frio na barriga; ele foi o melhor simulador que eu já entrei, pena que fechou.

    ResponderExcluir