quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Terra Encantada em 2009

É pessoal mais 1 ano se passou,o terra encantada começou o ano de 2009 fraco e por incrivel que pareça o parque terminou o ano melhor do que 2008.No inicio as corredeiras cabhum e caravela nao estavam funcionando.O primeiro brinquedo que voltou a funcionar foi a Caravela,ela voltou novinha em folha com os pneus trocados em março,algum tempo depois em Maio voltou a funcionar as corredeiras só que não ficou muito tempo abertas e voltaram a fechar reabrindo em outubro novinha em folha.O Cabhum que ta parado a mais de 1 ano ta com esperança de voltar em 2010.
Esse ano o parque teve a rua principal dele toda reformada por causa da novela Bela a feia da record.E 2 blogs sobre o parque foram feitos e estão fazendo o maior sucesso,o Te Rj e o Te fã que são blogs excelentes.
O parque tambem fez melhorias nas coisas,o chega mais recebeu novos motores e esta aos poucos ganhando lampadas novas a monte makaya ta sendo toda pintada o tombô que é uma das atrações do parque que saiu do quadro de atrações voltou pro quadro o parque recebeu 1 novo site e por ai vai.
2009 realmente foi 1 ano de melhoras pro Terra Encantada e o melhor é que o parque foi vendido por 150 mil reais no mes de outubro,esse novo dono do parque realmente se importa com ele e aposto que ele e o Marcus vinicius diretor geral do parque vão conseguir reerguer o parque.

2009 acabou bom na terra encantada e 2010 o parque vai fazer muito mais sucesso do que 2009,podem acreditar nisso.Um feliz 2010 pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário